terça-feira, 16 de agosto de 2011

O nascimento de uma idéia.

A faina do dia de hoje, como novo sub-comandante do 3º BPM, em Novo Hamburgo, levou-me a criar este espaço, para fazer o registro de fatos relevantes do meu dia a dia como oficial da ativa da Brigada Militar.

Tenho me sentido sufocado por problemas particulares e cada vez mais desafiado por questões profissionais.

Não vou me queixar de nada. Apenas pretendo relatar de maneira responsável e independente, um cotidiano onde ocorre o enfrentamento de dilemas diários, no exercício da profissão de um oficial de polícia militar.

Acredito que é pelo respeito ao sagrado direito da liberdade de expressão num regime democrático que podemos colaborar, ainda que modestamente, para o desenvolvimento da Sociedade Brasileira, constituída por seus indivíduos, povo e instituições.

Com este espírito e fé inabalável em Deus e em toda sua Corte Celestial, dou a luz a este blog e ao twitter @Dia_umOficialBM .

Fraternalmente,

Major Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário